25 fevereiro 2014

Welcome...



 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, welcome to my life!! Da para perceber que o blogger vai ser de fanfic ne? Então, por trás da fics, sempre há uma escritora, que no caso, é eu. Quer me conhecer? Vamos lá.



Me chamo Camila, Camila Vilela. Me chame de Cami, Mila ou qualquer outro apelido que quiser. Tenho 13 anos, completo ano em janeiro dia 10. Apaixonada pelo o biebers desde 2010, sou apenas belieber, caso queiram saber. Não curtia Jelena u-u (nem curto) nada contra Selena, mas ok. Bom, tenho só um irmão e vou postar um imagine. Não decidi bem o nome dele ainda, mais acho que vai ser As Long As You Love Me. (ALAYLM) E só é isso, bizzle no coração do jorten e fim. Hahaha, bem - vindas ao blogger e espero que gostem de mim, vou fazer de tudo para conseguir terminar essa fic, eu prometo. Mas, depende de voces também, me animem muito e me deem ideias para fic hahaha.

Atenção: Antes de todas as postagens de capitulos e avisos, lembrem-se de que, várias escritoras excluiram fanfics ou até mesmo todo o blogger, por falta de comentários. Comentar sempre deixa as escritoras felizes e as estimulam a continuar sua imagine\fic. Nem que seja em anonimo, comente.

(Lembrando que aqui tem a opção de comentar anonimamente)

Bem - Vindos.

2 comentários: